Cinema divulgação

Published on dezembro 12th, 2013 | by Camila Garófalo

Primeiro longa-metragem produzido em Ribeirão Preto é um terror trash

A partir de algumas festas produzidas nos Estúdios Kaiser de Cinema, os irmãos gêmeos André e Marcos Luiz de Castro – coordenadores da São Paulo Film Commission – levantaram uma grana para dirigir o primeiro longa-metragem produzido em Ribeirão Preto.

divulgação

Parte do elenco ao lado dos gêmeos Castro, diretores e roteiristas

O filme “O Mosquito Gigante” (que pode mudar de nome) conta a história (de terror trash) de um pernilongo de outra dimensão que vem para terra e passa a aterrorizar a população de uma cidade no interior paulista.

São muitos os voluntários que participaram do projeto: desde a protagonista gaúcha Caren Souza passando pelos outros atores do elenco como Alex Dias, Lilian Luchesi, Lucas Figueiredo, Renan Falchetti, Lais Ruiz, além do diretor de fotografia Samuel Gali, até os advogados João Roberto Dib e Cristiane Vallim – que organizaram toda a parte jurídica do projeto.

A data de lançamento do filme está prevista para meados de 2014.

Tags: , , , ,


About the Author

é formada em Publicidade, informada em Jornalismo e deformada pela Filosofia. Escreve desde que aprendeu a refletir e compõe desde que resolveu musicar tais reflexões. Divaga, rabisca, reescreve e apaga. Acredita que a cultura é um papel em branco no qual cabe a sociedade pintar e bordar quantas vezes forem necessárias. Por esse motivo é sócia-fundadora do Carroça Cultural.



Back to Top ↑