#Música camila

Published on outubro 3rd, 2013 | by Redação

Lançamento: ouça a cantora ribeirão-pretana Camila Garófalo

A guitarra  distorcida e ácida remete ao Rock. O ritmo e o baixo de notas longas parecem ter vindo de um dub bem autêntico. Timbres eletrônicos fazem lembrar que nos é contemporâneo e a escaleta dá o tom de melancolia que flerta com a poesia cantada de Camila Garófalo, assumidamente inspirada na filosofia e literatura existencialistas da modernidade.

Ouça “O Santo”:

Para longe dos rótulos, a autenticidade parece ter sido o princípio do single “Sobras”, primeira música lançada por Camila Garófalo e já ouvido por mais de 8 mil pessoas no SoundCloud. A faixa faz parte do álbum inteiramente autoral “Sobras e Sombras”, com data de lançamento prevista para 2014.

Nascida em Ribeirão, Camila se mudou para São Paulo aos 17 anos para estudar e aflorar seus horizontes musicais. Foi lá que conseguiu reunir os grandes nomes da música que participaram da gravação do álbum. Produzido por Danilo Prates, conta com o baixo, a guitarra e o teclado de Dustan Gallas (Céu, Cidadão Instigado) – além da mixagem -, com a bateria e percussão de Bruno Buarque (Céu, Karina Buhr, Anelis Assumpção) e com o saxofone tenor de Thiago França (Metá Metá, Sambanzo, MarginalS).

Além de ser cantora, Camila também empresta seu talento ao Carroça Cultural, onde escreve sobre a cultura da cidade.

Curta a Página no Facebook e acesse o site da cantora para saber novidades e ficar na expectativa pelo lançamento das próximas faixas.

Abaixo, ouça o single “Sobras”:

Tags: , ,


About the Author



Back to Top ↑