#Cinema amelie-poulain

Published on agosto 9th, 2013 | by Redação

0

Audrey Tautou, a “Amélie Poulain”, completa 35 anos; Confira a sinopse e os trailers dos últimos filmes da atriz

Hoje, 9 de agosto, a atriz Audrey Tautou completa 35 anos. Audrey protagonizou o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, papel que a fez conhecida mundialmente. Para celebrar o dia de Amélie, separamos as sinopses e os trailers legendados dos 3 últimos filmes da atriz. Confira:

2013 – A Espuma dos Dias (L’Écume des Jours)

+ Leia a sinopse do filme
Baseado no magnífico romance de Boris Vian, o filme conta a história de Colin, um jovem rico, que adora jazz e patinar com seus melhores amigos. Ao conhecer Chloë, eles logo mergulham numa inebriante paixão. Mas ela sofre de uma doença incomum: uma flor que cresce em um de seus pulmões.

 

2012 - Thérèse Desqueyroux:

+ Leia a sinopse do filme
Em uma época onde os casamentos eram feitos para unir as terras e aliar as famílias, Therese casa-se muito cedo e torna-se a senhora DESQUEYROUX. Mas essa jovem mulher inquieta, não cede às convenções da sociedade de sua época e para se libertar do destino que lhe foi imposto, ela será capaz de tudo.

 

2011 - A delicadeza do amor (La Délicatesse)

+ Leia a sinopse do filme
Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado — seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor. Adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, vencedor de 10 prêmios literários e que já vendeu mais de 700 mil cópias.

Tags: ,


About the Author



Back to Top ↑